quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lento, quase parando

A fase é muito pesada, cheio de trabalho e pouco tempo para escrever. E o Grêmio não tem me dado motivação para conseguir uma brecha para as minhas análises. E tem também a Fórmula 1, que tem muitos assuntos acontecendo. Estou limitado ao Twitter ou ao Facebook, que são mais rápidos e mais abrangentes, podendo inclusive publicar os vídeos que mais ouço no YouTube. Mas estava querendo publicar as últimas coisas que me aconteceram, coisas boas, graças a Deus. Desde 1º de setembro, dia do meu aniversário, comecei a trabalhar no Cremers, concurso que passei em janeiro. Estou com carga horária das 9h às 24h. E não tenho do que reclamar, muito antes pelo contrário, tenho que agradecer. O novo trabalho é bem diferente do que faço no Correio do Povo, sou quase um tabelião, tirando cópias de processo, enviando correspondência às partes e fazendo juntadas. Mas o melhor vai acontecer a partir de domingo, quando começarei a escrever para o Esporte. Acho que ficarei responsável pelo automobilismo, pelo menos foi isso que o Hiltor me disse. E vou começar com o pé direito, porque deve se definir o título de construtores para a Brawn e tem chance de título para o Button, que eu espero que não aconteça. Quero que o Rubinho tenha chance de disputar o título em Abu Dabi, que chegue no Brasil com possibilidades reais de vencer. Ele merece, é um bom piloto, tem um ótimo carro e está num excelente momento. Aguardem por domingo.

Nenhum comentário: